Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / CELEBRIDADES

Filho de Emílio Surita confirma: o pai é homofóbico sim

Eric Surita lembrou o pai que foi colocado para fora de casa quando se assumiu bissexual

Ezatamentchy Publicado em 25/07/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução
Emílio Surita, apresentador do programa Pânico na Jovem Pan, realizou uma imitação do jornalista Marcelo Cosme, âncora do programa Em Pauta da GloboNews. Durante a imitação, Surita mencionou o cantor e compositor Caetano Veloso, dizendo: “Eu vou assim andando gostosamente, bem Caetano Veloso, bem GloboNews.” Ele então perguntou o nome do âncora e continuou a imitação, gerando risos entre os colegas de programa.
No vídeo, enquanto Surita fazia a imitação, outros participantes do programa também se envolveram, atribuindo apelidos ao jornalista Marcelo Cosme. A imitação gerou uma onda de revolta na internet, que acusa o apresentador da JP de homofobia. A Jovem Pan pediu desculpas, todo mundo tentou passar pano e dizer que Emílio não era homofóbico.

Mas o carma não falha e a confirmação de que Emílio Surita é sim preconceituoso veio de dentro da própria casa dele, melhor, de dentro da própria família - porque de casa o filho dele foi expulso. Eric Surita lembrou o pai que foi colocado para fora de casa quando se assumiu bissexual. Chama homofobia sim.
Por Ezatamentchy