A web tem 'cancelado' os brothers por 'qualquer motivo' e já tem gente se irritando com isso
Gizelly é o novo alvo dos internautas!
Essa edição do Big Brother Brasil está realmente agitada e o público não tem deixado nenhuma 'bola-fora' dos brothers passar despercebida.
Dessa vez, o que aconteceu foi que durante a Festa do Líder da última quarta-feira, 26, a gata deu uns tapinhas no bumbum de Daniel e Pyong e alguns internautas não gostaram nada.
O coreano não se mostrou nada incomodado com a brincadeira na hora. Ele, inclusive, virou totalmente de costas para continuar 'apanhando'. Depois, assumiu que a morena já bateu nele mais de três vezes bêbada e que não aguenta mais. Já Daniel tentou impedir que aquilo acontecesse.
Os fãs do ativista não ficaram confortáveis com a atitude da advogada e passaram a pedir a expulsão dela nas redes sociais.
"Gizelly expulsa" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira, 27, mas a opinião dos fãs sobre isso ainda está bem dividida. Alguns telespectadores comentaram que é um exagero. Outros, se defenderam e salientaram que nenhum tipo de assédio é aceitável.
"Vocês querem todos fora de lá? É isso? Tão cancelando todo mundo. Já chega disso", colocou um.
"Se fosse qualquer outro homem fazendo o que ela fez, vocês condenariam. Parem de militância seletiva", pediu outro.
Além disso, alguns outros vídeos comprometedores da festa estão sendo compartilhados. No mesmo evento, Gizelly puxou o cabelo de Thelma e tentou beijá-la a força.
Assista aos vídeo e nos conte nas nossas redes sociais: o que você acha?
Pensei que ela tivesse dado um murro no Daniel, mas foi isso? Antes fosse o murro mesmo#gizellyexpulsapic.twitter.com/NDX86yzYrh
— _.Luuh (@luuh_242) February 27, 2020
#gizellyexpulsa#festabbb
— Putiane (@PtaNordestina) February 27, 2020
SE FOSSE QLQR HOMEM NA CASA ATE MESMO O V. HUGO QUE TIVESSE TENTADO BEIJAR A THELMA A FORÇA DESSE JEITO OU QLQR OUTRA MENINA, CTZ A MILITÂNCIA SELETIVA TERIA PEDIDO INTERVENÇÃO MILITAR NO #BBB20pic.twitter.com/YfT4KWpCRi