A influencer confessou não se sentir bem perto da colega de confinamento
A influencer, desta vez, resolveu soltar o verbo sobre a forma em que a colega de confinamento está lidando com o jogo e que isso a está incomodando.
Em uma conversa com Pyong e Gabi Martins, na madrugada desta segunda-feira, 9, a morena confessou que não se sente bem perto de Mari, mesmo não tendo nenhum atrito direto com ela.
“Agora ela está tentando se vitimizar, é essa leitura que tenho dela hoje. São coisas que não gosto de ver. Acho que a gente tem que ser o que realmente é. Tem momento de fragilidade, sim. Só que na maior parte do tempo ela não era assim”, disse a gata, expondo sua opinião sobre a baiana.
Gabi entrou no papo e questionou: “Você não acha que a Mari tentou se aproximar?”.
“Acho que ela tentou pela imagem dela, não porque ela queria. Não acho sincero esse formato ‘estou fazendo minha parte, mas ela não está querendo’. Nas primeiras semanas ela não era assim”, rebateu Rafa.
Não contente, a sister seguiu falando sobre a colega de confinamento: “Nas primeiras semanas ela não era assim. A Mari era essa mulher, então assume essa mulher. A gente tem que ser o que realmente é. Agora está tentando se vitimizar. Tem momentos de fragilidade sim, só que na maior parte do tempo ela não era assim”.
Mari é vista como “planta” pelos internautas, que não enxergam protagonismo na musa. Apesar de ter certa influência fora do programa, a ex-panicat ainda não conseguiu ter um destaque dentro do game.