Em conversa com Camilla de Lucas, a consultora de marketing mostrou não entender o voto de Caio
A formação do último Paredão foi domingo, 28, mas Sarah ainda não aceitou os votos de Caio e Rodolffo. Nesta terça-feira, 30, a consultora de marketing digital voltou a falar sobre o assunto com Camilla de Lucas.
A confinada, que está na berlinda, revelou que está tranquila e contou para a influenciadora sobre a discussão que teve com o sertanejo mais cedo: "Rodolffo me chamou para conversar, fez só piorar a situação na minha cabeça. O jeito dele não é de fazer as pazes, ele quer justificar o que ele está fazendo. Comecei a ficar mais mal ainda".
A influenciadora questionou: "Mas vocês discutiram ou não?" Sarah explicou: "Antes de discutir eu terminei a conversa, eu falei: 'vamos parar, eu tenho medo de te prejudicar ou me prejudicar. É melhor a gente parar a conversa por aqui. Eu já não estava conseguindo segurar o choro na conversa com ele. Se eu continuar vai ser ruim".
A sister seguiu falando: "E eu não sei se eu consigo perdoar ele agora. O Caio eu acho que já fez de cachorrinho que vai atrás do outro, de bobo, não acho que ela tenha feito de maldade. Agora o Rodolffo eu sei que não faz as coisas sem pensar muito bem. Eu sei que ele matuta muito bem. Então eu acho que ele foi de caso pensado sim".