O economista pediu um pouco mais de entretenimento para acabar com o marasmo do programa
Nesta tarde de sexta-feira, 5, Gilberto mostrou que o que ele quer mesmo é sextar com emoção. O brother criticou o "BBB 21" na área externa da casa e opinou sobre os colegas de confinamento
"Ai, eu não quero uma casa chata, não. Pouca emoção. Ah, mas não vou caçar briga com ninguém, Deus me livre. Depois eu me lasco", disse.
Em seguida, ele continuou: "Ah, mas que está precisando de uma movimentaçãozinha está, viu. Povo tudo com medo de falar, medo de se posicionar, medo de se expor, medo de brigar, medo de ser eliminado com 100%. Vai ficar um marasmo. E se eu saio, então, pronto, aí que vai lascar mesmo. Briga é bom? Não é bom. Mas anima, pelo menos".
Gil ainda deu uma ajudinha para a produção: "Ai minha gente, bota uma dinâmica aí para a gente brigar! Ai, que saco! Tá muito chato! Vai gente, faz alguma coisa aí, toca um Big Fone. Não, faz assim, pega video das pessoas falando mal da gente aí mostra só a frase e diz 'Essa pessoa falou mal de você Gil, quem foi?', aí tem que descobrir. Quando descobrir quem foi que falou isso de mim eu vou lá e dou um baile e a pessoa também da um baile em mim, é o entretenimento.".
O brother terminou a reclamação afirmando que está doido com a casa parada:"Eu não aguento mais! Socorro! Aff!".
O Gil cansado da calmaria, pedindo por cachorrada! 🤣 #TeamGil#BBB21
— Gilberto Nogueira 🎓 (@gilnogueiraofc) March 5, 2021
Vídeo: Reprodução / Globoplay pic.twitter.com/HiSL1Y4byr