A produção do reality show decidiu não continuar com o programa em meio a pandemia e doou o prêmio para instituto de combate ao vírus
A situação de pandemia causou transtornos em praticamente todo o globo e até os programas de entretenimento não escaparam das consequências do novo coronavírus.
Após a produção do Big Brother Brasil quebrar o protocolo e revelar informações importantes sobre o vírus para os confinados, o reality show versão canadense foi além e decidiu descontinuar a atração temporariamente.
A notícia, dada pela produtora Erin Bock durante o programa exibido na última quarta-feira, 01, pegou os 12 participantes de surpresa, que acabaram reagindo mal diante da situação.
Os brother caíram no choro após ouvirem o anúncio de Erin: "Infelizmente nós somos forçados a finalizar oficialmente a produção desta temporada do Big Brother Canadá".
O prêmio de US$ 100 mil, que seria destinado ao vencedor do programa, será doado para as vítimas da pandemia no Canadá, que até o momento da publicação desta nota contabiliza mais de 13 mil infectados e 228 vítimas fatais.
Veja o vídeo!