A matriarca dos Lemos ficará devastada com tantas perdas
Em Éramos Seis, mesmo com a morte de Shirley (Barbara Reis), Lola (Gloria Pires) ainda não terá o seu final feliz com Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Segundo o portal Notícias da TV, a viúva precisará vender a casa na avenida Angélica contra a sua vontade e se mudar para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach). Antes de partir, ela dará um último beijo no quitandeiro.
A vilã de Barbara Reis pagará pelas suas maldades com a própria vida. Depois de enganar a dona de casa para cuidar sozinha do ex-marido, a megera vai contrair tifo. Com o corpo ardendo em febre, ela morrerá nos braços de Inês (Carol Macedo).
Apesar de sua filha ter exigido que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) mantivesse distância para que ele pudesse se reconciliar com a ex-mulher, o dono do armazém não pensará duas vezes antes de correr para os braços da doceira.
Em meio a um abraço apertado, os dois serão surpreendidos pela visita do noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri). O vendedor de tecidos não gostará de ver o vizinho na maior intimidade com a matriarca.
Ambicioso, Julinho deixará claro que não viajou até São Paulo apenas para dar um alô para sua mãe. O rapaz revelará para Isabel (Giullia Buscacio) que pretende vender o imóvel da família para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann).
Lola, claro, vai se opor ao negócio, assim como tinha feito quando Júlio (Antonio Calloni) lhe propôs o mesmo há mais de uma década.
Dessa vez, entretanto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) será voto vencido na família. Além dos planos do jovem em expandir os seus negócios, a amiga de Lili (Triz Pariz) também estará de olho no dinheiro da transação para recomeçar a sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).
Lola não conseguirá segurar o choro assim que o filho encontrar um comprador para a residência. Ela se lembrará de toda a dificuldade financeira para pagar as prestações, além do sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita) para que ela pudesse se livrar do financiamento de uma vez por todas.
Devastada e sem ter para onde ir, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará se mudar para a capital fluminense ao lado de Julinho. Antes de ir embora, ela se despedirá de Afonso com um longo beijo.
As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 17, na novela das seis.