A médica vai decidir ir embora do país, após tantas complicações
Em Fina Estampa, o destino de Danielle (Renata Sorrah) passará por uma grande reviravolta.
Segundo o portal Notícias da TV, a personagem, que terá perdido o direito de atuar como médica no Brasil por causa da complicação entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vai decidir sair do país. Ela irá em busca de uma nova vida como parteira num país africano.
A especialista em fertilização comunicará a Enzo (Julio Rocha) que exercerá essa nova função no Chade, país localizado na região centro-norte da África. Lá, ela acreditará que poderá ajudar as pessoas e se reinventar.
“A única coisa que posso ser, e que está relacionada com minha antiga profissão, é parteira... O que não deixa de ser irônico: a Celina (Ana Rosa) não diz que sou uma 'fazedora de anjos'?", brincará.
"Talvez num país distante, onde crianças nascem aos milhares sem precisar de recursos sofisticados como a fertilização in vitro e as parteiras ainda são bem vindas...", refletirá Danielle. Enzo combinará de visitá-la no novo país e ajudará a pagar a passagem da médica para lá.
A personagem de Renata Sorrah não terá o perdão de Beatriz e Esther. No julgamento sobre o caso, ela apenas observará a decisão do juiz, que considerará que a bebê deve ficar com a estilista.