A advogada e o brother bateram um papo sobre amizade após a formação do Paredão
Gilberto, que foi um dos mais votados da casa e se livrou da berlinda na prova Bate e Volta, teve um papo super sério com Juliettesobre aliança e amizade.
A advogada assumiu que votou em Pocah para livrar o economista da zona de risco.
“Você votar em mim, não tem problema. Eu entendo o que fiz, não me isentei disso”, disse o pernambucano.
Ju afirmou que não conseguiria votar no colega sem conversar com ele antes, mas o alertou a respeito de seus próximos passos. “A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso”, alertou ela.
“Você é uma pessoa muito especial pra mim, independente do que aconteceu. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei merda, pensei merd*”, rebateu Gil, confessando que errou.
Mostrando estar decepcionada com o suposto ex-amigo, a maquiadora expôs seus descontentamentos. “Não esperava que você ia falar mal de mim, ia me tirar de um pódio, mas tenho que lidar com isso e te digo mais. Acho que nessa semana, se você tivesse ido, você teria grandes chances de sair, você foi desleal, por isso que eu não queria você no paredão (...) e essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim”, finalizou a sister.