A eliminada desta semana do programa falou tudo sobre sua experiência no reality show
Na manhã desta quarta-feira, 14, Carol Peixinho participou do Encontro Com Fátima Bernardes e contou tudo sobre sua participação no No Limite.
"Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. Em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador.", contou.
A ex-participante do Big Brother Brasil disse que já sabia que poderia ser eliminada: "Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal".
Carol também falou sobre sua desavença com Jéssica Mueller após a mesma ter votado em Kaysar Dadour uma semana antes de sua eliminação.
"O voto da Jéssica no Kaysar nos quebrou as pernas. Quebrou as pernas dos calangos. Peguei ranço. Ela fez uma 'quebra' com a equipe Calango. Não honrou a parceria.", disparou.
Ela finalizou dizendo que estava muito contente em ter participado do programa: "Valeu muito. O BBB e o No Limite são muito diferentes. O BBB não tinha tanto perrengue. Na minha época, ainda não tinha a ‘xepa’. Os dois realities valeram demais".