Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Relembre os participantes LGBTQIAPN+ mais marcantes de 'A Fazenda'

Uma nova edição do reality estreia nessa terça-feira, 19

Máxima Digital Publicado em 18/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os participantes LGBTQIAPN+ mais marcantes de A Fazenda - Record  Tv
Relembre os participantes LGBTQIAPN+ mais marcantes de A Fazenda - Record Tv

Na próxima terça-feira, 19, a 15ª edição de A Fazenda chega para todos os telespectadores e, para aliviar a ansiedade da espera do programa, separamos alguns ex-peões da comunidade LGBTQIAPN+ que fizeram parte do reality.

Em A Fazenda 10, o ex-Pânico Evandro Santo, ficou em quarto lugar e ficou marcado na temporada pelas polêmicas e brigas. Além disso, o ex-peão ficou conhecido na web por apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Felipeh Campos participou da 7ª edição do reality e também era conhecido por brigar com quase todos os participantes do programa de 2014. Atualmente, Felipeh é apresentador da Jovem Pan.

Um dos nomes mais conhecido de A Fazenda, Gominho provou com seu comportamento que é possível passar pelo reality sem muitas brigas. Em A Fazenda 6, Gominho foi um dos destaques com sua linha "paz e amor".

Léo Aquila fez história na 5ª edição do programa, a jornalista trans ficou em terceiro lugar na edição sem nunca ter ido para roça. Léo agora é a titular da Coordenação de Políticas para LGBTQIAPN+ da Prefeitura de São Paulo.

A primeira mulher trans a participar do reality foi a Nany People, em 2010, a artista incorporou o lado "mãezona", mas não deixou as tradicionais brigas fora de sua participação.

O vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquíades protagonizou grandes momentos em sua edição e seu bordão "calada vence" conquistou o país. O influenciador venceu o reality com mais de 70% dos votos.