Depois de ter site suspenso, ser processado e demitido da própria marca, o rapper perdeu mais uma parceria e dessa vez, foi amorosa
Na tarde da última quinta-feira, 13, segundo o site Daily Mail, o casamento do rapper Kanye West com a arquiteta Bianca Censori chegou ao fim.
De acordo com o site, os dois estão em um processo de divórcio. A informação também foi confirmada por uma fonte próxima, de que o casal mais polêmico do momento, já está em contato com advogados para acelerar o processo.
Ao que tudo indica, a separação aconteceu logo depois de diversas polêmicas envolvendo os dois, como por exemplo, aparição de Kanye e Bianca no Grammy. O ex-casal não havia sido convidado e mesmo assim, compareceu ao tapete vermelho. Apesar da informação confirmada por uma fonte próxima, Kanye e Bianca foram vistos juntos em uma festa pós-Grammy.
Ainda nesta semana, as polêmicas envolvendo o nome de Ye não pararam de circular. O cantor compartilhou discursos antissemitas nas redes sociais, onde ele se declarou nazista, o que levou Elon Musk a censurar sua conta, fazendo com que, aparentemente, Ye tenha desativado.
Seu site também não passou despercebido, em uma ação durante a exibição do Super Bowl, Kanyedivulgou um qr code, onde estava vendendo camisas com uma suástica, mas logo em seguida teve o endereço eletrônico suspenso.