A artista completou 28 anos e resolveu celebrar a data ao lado de amigos e familiares com uma festa temática de tirar o fôlego
Na última terça-feira, 11, a artista Jojo Todynho, de 28 anos, comemorou seu aniversário com o tema jardim encantado.
Durante a festa, que rolou em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro, Jojo recebeu familiares e amigos famosos, incluindo a empresária e amiga Renata Branco, que estava com o marido, João Branco, e a filha do casal, Maria Kllara.
Ver essa foto no Instagram
Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez, fiel escudeiro de Michelle, também compareceram à festa. A ex-primeira-dama não estava acompanhada do marido, Jair Bolsonaro, de 69 anos, que atualmente, é inelegível, mas resolveu realizar uma "surpresa" para a aniversariante e, por meio de uma chamada de vídeo, Jair parabenizou a cantora.
Em setembro do ano passado, através de uma live, Jojo assumiu seu posicionamento político. "Não sou uma pessoa extremista, sou uma pessoa que tem os meus princípios e os meus valores". Além disso, Jojotambém anunciou que pensava em entrar para a política: "Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo", declarou.
A artista se posicionou após viralizar uma foto dela ao lado de Michelle Bolsonaro. Jojo foi muito criticada, principalmente pela comunidade LGBTQIAPN+. Na mesma live, ela rebateu as afirmações que estavam dizendo sobre usar a causa para crescer na mídia e afirmou que tiraria "Arrasou, Viado", um dos maiores hits da carreira, das plataformas de música.