Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta!

Justin Baldoni processa Blake Lively e Ryan Reynols em ação de 400 milhões de dólares

O ator e diretor processou o casal por diferentes razões e pede uma quantia milionária; filme já rendeu brigas e processos passados

Isabelly de Lima Publicado em 16/01/2025, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Baldoni, Blake Lively e Ryan Reynolds - Getty Imagens
Justin Baldoni, Blake Lively e Ryan Reynolds - Getty Imagens

Justin Baldoni entrou com uma ação judicial contra Blake Lively, seu par romântico no filme “É Assim que Acaba”, e contra várias pessoas envolvidas em seu círculo, incluindo o marido da atriz, Ryan Reynolds, a assessora de imprensa Leslie Sloane e a empresa de relações públicas de Sloane. 

O diretor e ator está exigindo US$ 400 milhões (aproximadamente R$ 2,4 bilhões) por alegações de extorsão, difamação, invasão de privacidade e várias outras acusações, incluindo interferência intencional e negligente em suas relações contratuais e vantagens econômicas potenciais.

De acordo com o The Daily Mail, Baldoni e seus representantes alegam que Blake orquestrou uma série de falsas acusações de assédio sexual com o intuito de destruir suas carreiras. Eles ainda acusam a atriz e Ryan de usarem sua influência para tomar controle do filme, com Blake supostamente não tendo lido o livro até as filmagens já estarem em andamento.

Prisioneiros?

Além disso, Baldoni afirma que Blake proibiu ele e sua família de comparecerem à estreia do filme nos Estados Unidos em agosto de 2024, acusando a equipe de segurança de tratá-los como prisioneiros, confinando-os em uma área improvisada.

Blake, por sua vez, processou Baldoni, alegando ter sido vítima de assédio sexual e de uma campanha de difamação. A briga entre os dois teria começado ainda durante as filmagens, com divergências sobre a direção e interferências de Blake no roteiro e na direção criativa, com apoio de Ryan e de um dos roteiristas de "Deadpool", franquia estrelada por Reynolds.