Apresentado por Bruno Motta, show mistura stand-up, improviso e realidade drag e LGBT+
O espetáculo "Gongada Drag" tem conquistado o público em várias cidades do Brasil, reunindo drag queens, comediantes da diversidade e o apresentador Bruno Motta em uma mistura de stand-up, improviso e reality show. O show, que lota teatros de São Paulo e Rio de Janeiro, é um sucesso de público.
No Teatro Bradesco, a próxima edição do "Gongada Drag" será em 29 de agosto, às 21h, com Rafa Chalub como convidado, o Esse Menino. O show contará com a participação do comediante Rafa Chalub, conhecido pelo meme da Pfizer durante a pandemia, e do humorista Esse Menino. Os ingressos
estão à vendaa partir de R$ 40, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.
"Estamos conseguindo misturar um elenco sensacional, com mix de drags da noite e dos realities, e de diferentes gerações, com os comediantes LGBT+ mais importantes da cena", destaca Bruno Motta, idealizador e apresentador do espetáculo.
Mas o que significa “gongar”? Trata-se de um código comum na noite gay, que consiste em fazer piada de alguém em público com o objetivo de divertir todos, inclusive o alvo. No palco, essa ideia se transformou em comédia, originando o "Gongada Drag". O show é uma fusão do estilo "roast" de comédia com a energia criativa das drag queens brasileiras, celebrando as lendárias drags da cena noturna e as personalidades do mundo LGBTQIA+.
Por Ezatamentchy