Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / STREAMING

Natalie Smith comemora nova produção com representatividade lésbica

Após o sucesso de "Stupid Wife", a Ponto Ação Produções investe em "Xeque Mate"

Ezatamentchy Publicado em 03/06/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Torço para que seja um presente para eles" - Caio Souza/Divulgação
"Torço para que seja um presente para eles" - Caio Souza/Divulgação
Natalie Smith está de volta às webséries e comemora a nova produção com representatividade lésbica, "Xeque Mate". A artista estreou como Clarice, no projeto realizado pela Ponto Ação Produções, empresa na qual é sócia. "Xeque Mate" já está disponível no aplicativo da produtora e no YouTube, onde acumula mais de 2,4 milhões de visualizações em três episódios. Além de atuar, Natalie também dirigiu a série, celebrando este novo momento da sua carreira.

Após o sucesso de "Stupid Wife", a Ponto Ação Produções investe em "Xeque Mate", que narra a história da delegada Giovanna Torres e da enigmática Maya Manoela Collins. Em pouco tempo, a série já conquistou o público, somando cerca de 2,4 milhões de visualizações em três episódios. A nova trama mantém a representatividade LGBT+ característica da produtora desde seus primeiros projetos.

Em "Xeque Mate", Giovanna é uma dedicada policial de Itaipava, determinada a alcançar o sucesso na carreira em homenagem à sua falecida mãe, Clara. Ao conseguir uma oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro, ela comemora com amigas em um bar e conhece Maya, por quem sente uma atração imediata.

No Rio, Giovanna assume um grande caso de furtos milionários na empresa Enterprise e descobre que o empresário Christopher Collins é casado com Maya. Apesar do conflito ético, Giovanna se deixa levar pelo desejo por Maya, permitindo que seus sentimentos cresçam cada vez mais.

Na trama, Natalie interpreta Clarice, secretária da Enterprise, dedicada e extremamente competente, que trabalha com Christopher há anos e conhece a empresa profundamente. No entanto, seus esforços são ameaçados quando ela se envolve em um romance perigoso.

Gravado em 2023, Natalie inicialmente iria apenas dirigir o projeto, mas algumas mudanças fizeram com que a equipe sugerisse que ela interpretasse a personagem. "Como ela era um pouco menor, seria melhor para conciliar com a direção. Ela é super importante para a história e acredito que as pessoas vão gostar muito. Entreguei tudo que podia. Descobri um dia antes que faria a personagem, mas acredito que tenha dado certo", conta Natalie.

Quanto à expectativa para o feedback do público a cada novo episódio, ela afirma: "Como eu já assisti os episódios e gostei de absolutamente tudo, espero agora que o público também curta tanto quanto eu. Torço para que seja um presente para eles. O elenco está lindo, a equipe trabalhou incansavelmente para entregar um trabalho bonito, então tomara que a galera receba de braços abertos", finaliza.

Por Ezatamentchy