A atriz global da novela 'No Rancho Fundo' passou por um trauma durante o voo nesta madrugada, 30, e compartilhou relato nas redes sociais
Isis Broken, é conhecida pela personagem Corina Costello, a atriz estava presente em um voo que precisou fazer um pouso de emergência em Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 30.
No Instagram, ela relatou o momento de desespero após o avião, com destino ao Rio de Janeiro, ter que pousar em outro destino às pressas. Como uma das piores experiências de sua vida, ela relata aos seus seguidores o que aconteceu, conforme alguns passageiros falaram: “O nosso avião teve uma pane no sistema que aparentemente estava conectada a uma rachadura em uma das asas da aeronave”.
Além disso, disparou:
“Tivemos que fazer um pouso de emergência em Salvador, sem saber de nenhuma informação pela companhia aérea, apenas boca a boca, para completar sofri um ato transfóbico por parte de um dos atendentes da Azul, que insistiu em me tratar pelos pronomes errados, mesmo eu o corrigindo mais de uma vez”.
Infelizmente, a situação desagradável não parou por aí. A atriz também aproveitou as redes sociais para fazer uma denúncia. Ela expôs, revoltada, que enquanto tudo isso acontecia, sofreu um episódio de transfobia por tentar obter alguma informação com os comissários sobre a situação.
O funcionário da empresa, insistia em chamá-la de “senhor”, mesmo ela repetindo diversas vezes que o seu nome era Iris, portanto era “senhora”.
Ela desabafa,
“Eu pedi o crachá dele para saber o nome dele, ele não queria me dar o nome. Eles não dizem nada do que aconteceu, a gente vai sabendo por coisas que a gente foi vendo no meio do voo. Dizem que é uma pane, uma falha, mas a gente não sabe".