Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / SOLIDARIEDADE

Parada LGBT+ de Maringá terá arrecadação para vítimas no RS

Durante o evento, um caminhão estará estacionado ao lado do trio elétrico para receber as doações

Ezatamentchy Publicado em 15/05/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento será no domingo e começará ao meio-dia no estacionamento do Willie Davids - Ana Zaneti/AMLGBT
Evento será no domingo e começará ao meio-dia no estacionamento do Willie Davids - Ana Zaneti/AMLGBT
A Associação Maringaense LGBT anunciou que a Parada LGBT de 2024 de Maringá (PR), com o tema “LGBT pelo Rio Grande do Sul”, será também uma campanha de solidariedade para ajudar as vítimas da recente catástrofe que atingiu o Estado gaúcho. O evento está programado para este domingo, dia 19, e começará ao meio-dia no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids.
Durante o evento, um caminhão estará estacionado ao lado do trio elétrico, pronto para receber as doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e outros itens essenciais que a comunidade desejar contribuir. A iniciativa visa coletar o máximo de recursos possíveis para apoiar as pessoas afetadas pela tragédia.
Parada será de solidariedade
As doações serão encaminhadas ao Corpo de Bombeiros após as 18 horas, quando a Parada LGBT chega ao fim, garantindo que a ajuda chegue rapidamente a quem precisa.
Além de promover a inclusão e celebrar a diversidade, a Parada deste ano destaca-se por sua forte ênfase na solidariedade e no apoio mútuo, reforçando os laços entre as comunidades LGBT+ e a população em geral. A organização espera que a união de forças em prol dos necessitados possa trazer um alento e apoio significativo às vítimas do desastre no Rio Grande do Sul.
Por Ezatamentchy