Após eliminação de Guilherme, postura de Prior levantou discussões na casa
Acontece que o assunto “machismo” está muito em alta no BBB 20, e as mulheres do game reforçam constantemente essa luta feminina e a necessidade da união entre elas.
Gabi Martins, que até a noite do último Paredão que rolou terça-feira, 03, mantinha um relacionamento com o recém eliminado Guilherme. O relacionamento entre pombinhos deu o que falar, tanto na internet, quanto dentro do próprio reality show, porque o público começou a enxergar traços abusivos e tóxicos no namoro dos dois.
Agora vamos ao barraco!
Gui foi indicado pela LíderIvy, que já havia comentado que não achava saudável a forma com que o modelo tratava a loira.
Após a saída do jornalista da casa mais vigiada do Brasil, Felipe Prior achou que deveria defender a honra do colega dentro do jogo, e foi assim que o tempo fechou entre os brothers.
“Eu não acho que a Gabriela o prejudicou, em momento nenhum eu falei isso! Eu digo que a Gabriela expor isso para as outras pessoas, pode ter prejudicado ele. Eu não tenho certeza de nada. A única “pessoa” que tem certeza de algo, é o público”, disse Prior.
“Tá bom, se isso é perigoso, quem vai correr o risco, sou eu! Eu só estou dando o meu ponto de vista. E cara, você não tem que me dar conselho, isso é um jogo”, falou o arquiteto.
Rafa Kalimann resolveu participar do bafo, dizendo que tinha sido Felipe a começar a opinar sobre a influência de Gabi na eliminação de Guilherme e que a casa estava somente consolando a loira, ao afirmar que a culpa não teria sido dela.
“Isso pode ter pesado o voto de alguém. O voto da Ivy, pode ter sido pesado pelo que a Gabriela falou”, completou o boy.
“Então, se ela se sente incomodada dentro de um relacionamento, ela tem que ficar calada, para preservar a imagem dele no jogo?”, interferiu Marcela.
Manu Gavassi finalizou com uma frase que diz muito sobre o momento atual do jogo: “A gente está falando sobre machismo. E machismo é uma coisa que já tirou metade dessa casa!”.
“Tá bom, ok! Se o público me acha machista, então me tirem”, finalizou o arquiteto.
Os nervos seguiram aflorados entre as meninas, que estavam na cozinha da Xepa.
Prior, por sua vez, preferiu sair do local para não render mais o bate-papo.