Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Confusão

Bruna Tavares é confundida com ladra de mesmo nome e se revolta: 'Vai tomar processo'

Empresária conhecida por extensa linha de maquiagens com seu nome foi associada erroneamente com mulher presa

Isabelly de Lima Publicado em 15/10/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Bruna Tavares - Reprodução / Instagram / @brunatavares
A empresária Bruna Tavares - Reprodução / Instagram / @brunatavares

A empresária e influencer Bruna Tavares, 38, dona da marca de maquiagem que leva seu nome, passou por um susto na tarde da última segunda-feira, 14, como revelou para seguidores de seu canal de transmissão do Instagram; uma mulher homônima foi presa por furto no município fluminense de Rio das Ostras, fazendo com que o nome da empresária estampasse noticiários policiais.

Ironicamente, a ladra foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento levando itens de maquiagem, ramo de maior atuação da influenciadora, que possui uma extensa linha com sua assinatura. Em seu canal, contando com 22 mil membros, ela desabafou sobre a situação: “Parece piada, mas não é!”.

Prisão?

Negando qualquer atividade criminosa, ela republicou uma matéria, que posteriormente teve o título alterado, mas anunciava a prisão de uma “blogueira Bruna Tavares”, depois trocado por “Blogueira de Campos”. Tavares ainda reconheceu que seu nome tem “muito homônimo”, mas que a repercussão seria maior se realmente fosse ela: “Todo mundo estaria sabendo”

Em seguida, ameaçou notificar judicialmente quaisquer veículo que associar ela ao furto: "Quem propagar fake news com meu nome vai tomar processo, porque juro que cansei real. E, gente, porque eu roubaria make? É muita burrice também acreditar e propagar isso", acrescentou.