Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / MÚSICA

Diego Bragà lança "Onda de Amor" com novas representações de sensualidade

Single autoral produzido por DJ Boss in Drama estreia em 26 de julho com videoclipe sensorial no Vimeo

Ezatamentchy Publicado em 24/07/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A música para mim sempre foi como um canto de sereia vintage." - João Mendes/Divulgação
"A música para mim sempre foi como um canto de sereia vintage." - João Mendes/Divulgação
A artista trans não-binária Diego Bragà lança o single "Onda de Amor" em todas as plataformas de música no dia 26 de julho de 2024, com produção musical de DJ Boss in Drama, via selo Estúdio304, de Chico Neves. O videoclipe, repleto de cenas sensuais, será lançado na mesma data na plataforma Vimeo.

Inspirada em baladas clássicas e envolventes como as de Marvin Gaye, "Onda de Amor" é descrita por Diego como uma "música perfeita para o ócio sexual". A canção apresenta uma voz modulada de forma andrógina, ampliando o espectro de timbres das baladas sensuais. A letra ousada, combinada com grooves suaves e um solo de saxofone, busca redefinir o conceito de ser sexy, convidando todas as pessoas, cis ou trans, a se renderem ao charme de uma pessoa não-binária.

Diego comenta sobre a inspiração da música: "Eu adoro esse tipo de música, e um dia me peguei pensando… E se a figura sexy for diferente? 'Onda de Amor' é uma canção que quer seduzir com a voz de uma pessoa não-binária, uma voz que as pessoas não sabem exatamente se é homem ou mulher."

A canção busca capturar a essência de ser sexy, sensual e ousada, independentemente do gênero. Diego revela: "Eu estava me sentindo muito sexy na época que compus a música. Queria me ver nesse lugar." Suas influências musicais incluem Rita Lee, Marina Lima, David Bowie, Yoko Ono e Heitor Villa-Lobos.

Para evitar censura nas plataformas tradicionais, o videoclipe foi lançado no Vimeo. Diego explica: "A música para mim sempre foi como um canto de sereia vintage. Assim, a ideia era criar uma atmosfera de sex tape ou daqueles filmes eróticos dos anos 1980/90. As cenas foram feitas com uma lente rara do início dos anos 1990 e são super sensuais."

Por Ezatamentchy