Mês da Visibilidade Lésbica: Victoria Dafner faz o Poptão!
A música de Victoria garante nas prateleiras musicais, hoje quase todas digitais, um produto genuinamente LGBT+ a ser consumido
Ezatamentchy Publicado em 21/08/2024, às 11h13
Reprodução
“Um dos meus objetivos é trazer representatividade lésbica para o Pop, brinco até que estou criando o ‘POPTÃO’, o pop das sapatão.” É com força total que a cantora paulista Victoria Dafner quer representar mais um espaço conquistado para a nossa comunidade queer: o de produtos culturais diversos, nossos, genuínos.
Victoria conta que aposta em “paciência, autenticidade e profissionalismo” para construir uma carreira consolidada, como ela sonha e já começou a realizar. As duas maiores influências dela são Cher e Madonna e seu objetivo é que as lésbicas tenham música pop refletindo suas dores, amores, delícias, defeitos, alegrias, decepções, conquistas…
A música de Victoria garante nas prateleiras musicais, hoje quase todas digitais, um produto genuinamente LGBT+ a ser consumido, uma música que fala de nós, sobre nós e para nós. É o resultado de um trabalho de muitos anos que foi cuidadosamente construído e hoje permite um lançamento orgulhosamente LGBTQIA+.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade