Rainha chegou toda trabalhada no verde e amarelo, cabelão loiríssimo e volumoso e shortinho jeans
Com muito sol e uma multidão a perder de vista, Pabllo Vittar dominou o trio-elétrico mais animado da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada na Avenida Paulista, no último domingo, 2 de junho. A diva atendeu o chamado da militância e apostou forte nas cores da bandeira do Brasil.
A rainha do batidão tropical chegou toda trabalhada no verde e amarelo, cabelão loiríssimo e volumoso e shortinho jeans. Mais uma vez, o público ao redor do trio enlouqueceu em uma catarse que poucos artistas podem dizer que provocam.
Quem também marcou presença foi Gloria Groove, que cantou músicas mais famosas, como "Vermelho" e "Coisa Boa" acompanhada de um ballet. Durante o show, discursou rapidamente. "Basta de negligência, basta de retrocesso no Legislativo, nenhum direito a menos", disse.
Com obras na Avenida Paulista, o percurso foi severamente prejudicado em seu fluxo. A multidão que compareceu à Parada precisou-se espremer, desviar e errar caminhos entre tapumes e fileira de policiais. O fechamento de vários acessos pelas ruas paralelas também foi uma dor de cabeça para o público.
Por Ezatamentchy