Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / PARADAS

Pabllo Vittar reina mais um ano na Parada de SP

Rainha chegou toda trabalhada no verde e amarelo, cabelão loiríssimo e volumoso e shortinho jeans

Ezatamentchy Publicado em 03/06/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo atendeu o pedido da militância - Reprodução/Instagram
Pabllo atendeu o pedido da militância - Reprodução/Instagram

Com muito sol e uma multidão a perder de vista, Pabllo Vittar dominou o trio-elétrico mais animado da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada na Avenida Paulista, no último domingo, 2 de junho. A diva atendeu o chamado da militância e apostou forte nas cores da bandeira do Brasil.

A rainha do batidão tropical chegou toda trabalhada no verde e amarelo, cabelão loiríssimo e volumoso e shortinho jeans. Mais uma vez, o público ao redor do trio enlouqueceu em uma catarse que poucos artistas podem dizer que provocam.

Gloria Groove também fez show (AgNews)


Quem também marcou presença foi Gloria Groove, que cantou músicas mais famosas, como "Vermelho" e "Coisa Boa" acompanhada de um ballet. Durante o show, discursou rapidamente. "Basta de negligência, basta de retrocesso no Legislativo, nenhum direito a menos", disse.

Com obras na Avenida Paulista, o percurso foi severamente prejudicado em seu fluxo. A multidão que compareceu à Parada precisou-se espremer, desviar e errar caminhos entre tapumes e fileira de policiais. O fechamento de vários acessos pelas ruas paralelas também foi uma dor de cabeça para o público.

Por Ezatamentchy