Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / MÚSICA

Victor John lança "Aniquilamento" e aborda questões internas e aceitação

Canção é o primeiro lançamento de seu próximo EP e já está disponível nas plataformas digitais

Ezatamentchy Publicado em 08/07/2024, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Isso me deixa muito nervoso, porque mostra minhas dores e cicatrizes" - Pedro Campana/Divulgação
"Isso me deixa muito nervoso, porque mostra minhas dores e cicatrizes" - Pedro Campana/Divulgação
O cantor e compositor Victor John lança seu novo single "Aniquilamento", o primeiro de seu próximo EP, previsto para este ano. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, aborda temas como culpa, desejo de pertencimento e a aceitação da orientação sexual.

A composição, inteiramente autoral, reflete sobre um ciclo de autocondenação e busca por redenção, destacando as lutas internas enfrentadas ao esconder a verdadeira identidade. Victor John explica que a música mostra a pressão das expectativas externas e a vontade de pertencer a algo maior.

"Sinto que, hoje, me tornei uma voz corajosa, independente e autêntica que luta pelo que acredita. Para isso acontecer, foi necessário passar por um processo demorado e dolorido," afirma Victor.

Conhecido por suas músicas mais alegres, Victor destaca que "Aniquilamento" marca uma mudança para composições mais introspectivas e tristes, revelando seu lado vulnerável. "Isso me deixa muito nervoso, porque mostra minhas dores e cicatrizes, algo que não estou tão acostumado a expor," comenta o artista.
"Sinto que, hoje, me tornei uma voz corajosa, independente e autêntica"

A canção enfatiza a coragem necessária para ser autêntico. Victor relata a dificuldade de questionar sua sexualidade e a sensação de não se encaixar. “'Pai, não me deixais cair em tentação', esse trecho da música encapsula o sentimento que eu tive quando escrevi. Na minha cabeça, naquela época, ser fiel a quem sou significava me entregar ao pecado".

Por Ezatamentchy