Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / OLIMPÍADAS

Confirmada nas Olimpíadas, Brittney Griner será mãe pouco antes dos jogos

Brittney, que já é mãe de duas filhas de um casamento anterior, publicou recentemente fotos de um ensaio de gravidez de Cherelle

Ezatamentchy Publicado em 21/06/2024, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem baby aí!!!! - Reprodução/Redes Sociais
Vem baby aí!!!! - Reprodução/Redes Sociais

Recém-convocada para representar a seleção americana de basquete nas Olimpíadas de Paris, Brittney Griner está prestes a vivenciar outro grande momento em sua vida pessoal: o nascimento do primeiro filho com sua esposa Cherelle. As duas se casaram em junho de 2019 e anunciaram a gravidez em abril deste ano, compartilhando a alegria com seus seguidores nas redes sociais.


Brittney, que já é mãe de duas filhas de um casamento anterior, publicou recentemente fotos de um ensaio de gravidez de Cherelle, cuja previsão de parto é para julho, poucos dias antes do início dos Jogos Olímpicos, que começam no dia 26. Aos 33 anos, a pivô participará do torneio olímpico pela terceira vez em sua carreira.

Ao anunciar a gravidez, Cherelle comemorou: "Não posso acreditar que estamos a menos de três meses de conhecer nosso ser humano favorito". Ela também expressou a expectativa pelo nascimento com hashtags como "BabyGrinerComingSoon" (Bebê Griner chegando em breve) e "July2024" (Julho de 2024).


Brittney Griner é amplamente reconhecida como a primeira jogadora de basquete a se assumir publicamente homossexual. Em 2022, ela enfrentou um período difícil ao ficar presa por dez meses na Rússia, após ser pega com óleo de cannabis em um cigarro eletrônico.

Por Ezatamentchy