Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / CINEMA

"The History of Sound" tem lançamento adiado para 2025

Novo drama histórico queer estrelado por Paul Mescal e Josh O'Connor só deve estrear nos cinemas no final de 2025

Ezatamentchy Publicado em 11/06/2024, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores filmaram no começo deste ano, mas o filme só estreia em 2025 - Reprodução
Atores filmaram no começo deste ano, mas o filme só estreia em 2025 - Reprodução
Os fãs de Paul Mescal e Josh O'Connor terão que esperar mais do que o esperado para assistir ao novo drama histórico de romance queer, "The History of Sound". A data de lançamento foi adiada, deixando muitos desapontados.
O'Connor é mais conhecido por seu papel como Príncipe Charles em "The Crown"

Josh O'Connor, recentemente visto em "Challengers", interpretará David, um homem que viveu a Primeira Guerra Mundial. Sua vida muda profundamente quando conhece Lionel, interpretado por Paul Mescal, estrela de Gladiadores. O filme será dirigido por Oliver Hermanus, que recentemente trabalhou em três episódios do drama histórico gay de Nicholas Galitzine, "Mary & George".

Hermanus revelou ao AwardsWatch que o filme, inicialmente previsto para o Festival de Cinema de Veneza de 2024, não estará pronto a tempo. Ele espera que "The History of Sound" estreie no Festival de Cinema de Cannes em maio de 2025, com lançamento nos cinemas previsto para o final do mesmo ano.
Mescal também interpretou um personagem gay no romance comovente de Andrew Haigh

Essa notícia é especialmente frustrante para os fãs, já que o drama foi anunciado pela primeira vez em 2021 e já sofreu vários atrasos.  O'Connor e Mescal foram vistos filmando o filme no início deste ano, ambos usando bonés, camisas, gravatas e coletes. Na época, Hermanus comentou que os atores estavam “pegando fogo” durante as filmagens.

O'Connor é mais conhecido por seu papel como Príncipe Charles em "The Crown", mas também se destacou em papéis LGBT+, incluindo "Challengers", "God's Own Country", e uma participação em "Peaky Blinders". Mescal também interpretou um personagem gay no romance comovente de Andrew Haigh, "All of Us Strangers", no início deste ano.

Por Ezatamentchy