Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / CELEBRIDADES

Miley Cyrus compara Hannah Montana e RuPaul's Drag Race

Atriz, ícone LGBT+ e cantora reflete sobre trajetória na Disney ao se tornar a mais jovem Lenda da Disney

Ezatamentchy Publicado em 12/08/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu vim para a Califórnia para filmar o piloto e me apaixonei" - Reprodução/Instagram
"Eu vim para a Califórnia para filmar o piloto e me apaixonei" - Reprodução/Instagram
Ícone da comunidade queer, Miley Cyrus, conhecida por seu papel como Hannah Montana, comparou sua experiência interpretando a personagem a participar de um programa como RuPaul's Drag Race. A artista, de 31 anos, recebeu o título de Lenda da Disney durante a convenção D23, em 11 de agosto, tornando-se a pessoa mais jovem a receber essa homenagem, concedida a indivíduos que tiveram "um impacto significativo no legado da Disney".

Durante o evento, Cyrus expressou sua gratidão em um discurso após a apresentação de "The Best of Both Worlds", tema do seriado, pela cantora country Lainey Wilson. A vencedora do Grammy relembrou sua jornada na Disney e comparou as gravações de Hannah Montana com a competição de drag queens: "Eu vim para a Califórnia para filmar o piloto e me apaixonei por Los Angeles. Mas era o estúdio de som que eu vivia. Havia luzes, camarins, cabideiros. Havia provas de figurinos, provas de perucas, dança, aulas de canto. Era como estar no RuPaul's Drag Race Junior. E eu ganhei."

Cyrus continuou, dizendo que ainda se orgulha de ter interpretado Hannah Montana: "Este prêmio é dedicado a Hannah e a todos os seus fãs incríveis e leais, e a todos que fizeram do meu sonho uma realidade. Para citar a própria lenda: 'Esta é a vida'."

Queridinha da comunidade LGBTQIA+, Miley Cyrus tem experiência para fazer essa comparação, tendo sido jurada convidada na estreia da 11ª temporada de RuPaul's Drag Race em 2019. Além de sua trajetória como Hannah Montana, a artista continua a influenciar e inspirar tanto no cenário musical quanto na televisão.

Por Ezatamentchy